Image

ATENÇÃO!!!

Para os pedidos de ESTACIONAMENTO, assim que recebermos o(s) Formulário(s) com os documentos exigidos, ataxa será inserida automaticamente no boleto bancário do próximo mês.

Verifique os amparos legais:

NORMAS PARA UTILIZAÇÃO DOS ESTACIONAMENTOS DO CMSE

1 – A utilização dos estacionamentos o QG do Ibirapuera (CMSE) é uma concessão do Comandante Militar do Sudeste aos sócios ativos doCírculo Militar de São Paulo.

2 – Essa utilização está condicionada às normas estabelecidas pelo CMSE e pelo devido cadastramento do veículo de propriedade do sóciojunto à Secretaria do clube.

3 – O cadastramento deverá ser realizado pelo sócio junto à Secretaria do clube mediante preenchimento de ficha específica e pagamento dataxa de cadastro. O crachá é “para o veículo. Portanto, não é permitido que se utilize o crachá de um veículo para acesso de outro distintodo cadastrado.

4 – O crachá fornecido aos sócios para acesso aos estacionamentos do QG tem as seguintes particularidades:– Categoria “C” com fundo branco – destinado aos sócios do clube: dá acesso ao estacionamento “B” do QGI nos seguintes horários:segundas a quintas-feiras das 16:00 às 23:00 hs; sextas-feiras das 12:00 às 23:00 hs e sábados, domingos e feriados das 07:00às 23:00 hs. O acesso é limitado à capacidade do estacionamento.

5 – Para acesso ao estacionamento, o crachá de identificação deve estar fixado em local visível no para-brisas, devendo permanecer destaforma até a saída do veículo. As sentinelas do QGI poderão solicitar ao condutor que se identifique.

6 – Os crachás autorizam exclusivamente o estacionamento de veículos no interior do QGI, não sendo uma autorização para o trânsito depessoas fora das áreas autorizadas.

7 – Não é permitido o acesso ao estacionamento sem a utilização de camisa/camiseta ou utilizando trajes de banho (sunga e maiô/biquíni).

8 – A validade dos crachás será até o dia 28 de fevereiro do ano subsequente ao de sua concessão.

9 – O CMSE poderá, sem prévio aviso, alterar os horários de acesso em razão de eventos que possam ocorrer em horários inicialmenteprevistos para utilização dos estacionamentos pelos sócios do clube.

10 – O CMSE e o Círculo Militar de São Paulo não se responsabilizam por eventuais danos causados nos automóveis quando no interior do QGI

PROCEDIMENTOS:

1 – Cabe ao sócio titular manter, junto à Secretaria Geral, atualizadas todas suas informações pessoais, bem como de seus dependentes.

ESTE PROCEDIMENTO É EXIGIDO PARA QUE SEJA FEITA A ATUALIZAÇÃO DO CADASTRO DOS ASSOCIADOS

Image

Atualizacao_Cadastral.dotx

2 – Providencie os seguintes documentos (arquivo digital):
     A – RG do sócio titular e de todos os dependentes
     B – CPF do sócio titular (caso não conste do RG)
     C – Comprovante de residência
     D – Fotografia 3x4 do sócio titular e de todos os dependentes (podem ser anexadas no formulário ou enviadas em arquivos separados)
     E – Para dependentes maiores de 18 anos (exceto cônjuge e pais): certidão de nascimento atualizada, isto é, uma 2ª via da Certidão de Nascimento com menos de 3 meses.
     F – Certidão de casamento ou de união estável para o caso de cônjuge.

3 – Preencha o formulário de ESTACIONAMENTO (preenchido eletronicamente), anexar os documentos exigidos.

Image

Estacionamento.dotx

4 – Redija um e-mail da seguinte forma:

Para: secretaria@circulomilitar.com.br

Assunto: Solicitação de cadastramento de veículo (estacionamento) – sócio matrícula XX.XXX-XX (informe sua matrícula)

Sr. Secretário,

Solicito o CADASTRAMENTO DO MEU VEÍCULO para utilização do ESTACIONAMENTO do CMSE, de acordo com os documentos anexos.

Att,

Nome completo

5 – Anexe os formulários (itens 1 e 3 acima) e os documentos (item 2 e 3 acima) ao e-mail.

6 – Envie o e-mail para secretaria@circulomilitar.com.br