Fique Por dentro

Ballet Círculo Militar premiado com 1º lugar

Publicado por: Círculo Militar em 21/10/2021 -

Ballet Círculo Militar premiado com 1º lugar no “XVII Festival Vida ao Corpo São Paulo” 

No dia 29 de agosto, realizou-se no Teatro UniItalo (sala Paulo Autran) o “XVII Festival Vida ao Corpo São Paulo”. O evento teve a participação de 327 grupos e mais de 3 mil pessoas de todo o Brasil, divididos em diferentes modalidades e categorias. 

Verdadeiro espetáculo produzido pelo “Vida ao Corpo Produções e Eventos”, o festival tem como principal objetivo valorizar, difundir e estimular a dança. 

O Ballet Círculo Militar aceitou o desafio com a responsabilidade sempre crescente. Nossas bailarinas Ana Laura Cury, Carolina Veneziano, Giulia Ramella, Mariana Cotrim e Mila Contrera brilharam no palco e foram agraciadas com o 1º lugar na categoria Estilo Livre, com a coreografia “Drão”, da professora Renata Cavalcante. 

“Sabemos que ninguém faz nada sozinho, e essa feliz iniciativa não teria sido possível sem o apoio da Diretoria Cultural do CMSP, em especial da Diretora Dra. Marta Silveira, bem como de todos os envolvidos: as bailarinas, por sua dedicação e empenho, seus pais, e ainda os colaboradores Maisa Atelier, Sr. Valmir (loja  Lupo) e loja Só Dança”, afirmou a coordenadora e professora Glaucia Lobo, satisfeitíssima com o êxito do evento. 

A professora Glaucia planeja, ainda em 2021, a participação do Ballet Círculo Militar no Festival Alto Tietê, em Mogi das Cruzes; no Pariz Star Festival (Teatro Gamaro), em São Paulo, e a apresentação do espetáculo na Virada Circulista da Primavera. 

Para 2022, novas montagens e coreografias estão sendo idealizadas para dar continuidade à participação das equipes em festivais nacionais, sempre na expectativa de outros belos espetáculos. 

Parabéns ao Ballet Círculo Militar!


Ver todos: Cultural