Serviços

Locação de espaços


Buffet Dell’Orso

Buffet Dell’Orso

O Buffet Dell’Orso surgiu há 20 anos pela necessidade de estabelecer um serviço de gastronomia flexível , mas sofisticado, na cidade São Paulo. Hoje estabelece-se com expertise no atendimento personalizado em buffet e espaços para eventos sociais e corporativos. Nossa completa estrutura, permite a realização de eventos de qualquer porte, desde serviços para coffee breaks até festas de aniversários, casamentos e confraternizações. A excelência da gastronomia e atendimento, faz do Buffet DellOrso a melhor escolha para a realização do seu evento.

Espaço Ibirapuera

3 salões perfeitos para qualquer tipo de evento

O Buffet Dell’Orso disponiliza para seus clientes o espaço Ibirapuera que contempla salões para qualquer tipo de evento. Aqui ocorre realizações de aniversários, casamentos, bodas, formaturas e eventos corporativos. Cada salão com sua característica e com seu requinte. Além disso, é no espaço Ibirapuera onde possuí um dos maiores espaços para eventos em São Paulo, suportando até 1500 pessoas no formato coquetel. No disputado bairro do Ibirapuera, o local que concilia boa localização, infra-estrutura e, claro, excelência em gastronomia.

Nossa gastronomia é diferenciada e atende aos mais críticos e experientes paladares.

O Buffet DellOrso destaca-se pela qualidade e exuberância nos pratos servidos em cada evento. O cardápio está ligado à tendências da mais alta gastronomia e é consumido por àqueles que presam sabor e requinte à mesa. Nossos chefes de cozinha possuem mais de 20 anos de experiência e estão sempre antenados nas novas opções que os maiores chefes do mundo todo estão oferencendo. Nosso cliente conta com uma equipe qualificada para identificar o gosto e a necessidade de cada cliente, fazendo disso, um cardápio personalizado para cada evento. Confira!


Capelacci

Capelacci

Prato Principal
Capelacci de mussarela de búffala ao molho de tomate frescos e manjericão.

Medalhão de Frango

Medalhão de Frango

Prato Principal
Medalhão de peito de frango ao molho de laranja.

Medalhão de filet ao funghi

Medalhão de filet ao funghi

Prato Principal
Risoto de alho poró servido com medalhão de filet ao molho funghi e batata sotê do chefe.

Vou Au Vent

Vou Au Vent

Finger Food
Vou Au Vent de berinjela napolitana.