Domingo, 24 Novembro 2019 08:45

VOLARE, CANTARE...

Com muita tarantela, sardela, pizzas e brusquetas, o Departamento Feminino comemorou os aniversários de outubro, novembro e dezembro, na Tarde Italiana, realizada no dia 24 de outubro.
A presidente do Feminino, Sra. Evely Terezinha Morata, também fez aniversário.
Fã incondicional da Itália e da cultura italiana, Sra. Evely recebeu um encantador ramalhete de flores e foi homenageada por sua equipe de assessoras, que cantaram, vestidas a caráter, duas de suas músicas preferidas.
O público aplaudiu com entusiasmo o show de Tony Angeli, considerado um dos maiores intérpretes da música italiana no Brasil. Artista consagrado em programas de televisão na década de 1960, Tony participou do principal deles, o Jovem Guarda, comandado por Roberto Carlos, nas tardes de domingo.
Acompanhado pelo Maestro Márcio, o cantor interpretou, com muito carisma, as mais belas e conhecidas canções italianas e, ao som de Volare, apresentou os personal dancers da Zeminian Show.
Para alegria de sócias e convidadas, os simpáticos e alegres dançarinos fizeram suas coreografias e animaram a pista de dança da Boate, tornando a festa ainda mais inesquecível.
Arrivederci!

Ler 111 vezes
Com Social

Site do Círculo Militar de São Paulo
Projeto: Carlos Alberto Costa
Coordenação: Adriana Pereira da Silva
Fotos: Claudemir Pires e Edilson Soares
Anúncios: 3056-4068 - Rodrigo Teixeira
Administração backend: Rafael Evaristo
Jornalista Responsável: Adriana Rocha - MTB: 25802

Mais nesta categoria: ENTÃO É NATAL... »