Terça, 31 Dezembro 2019 14:43

RÉVEILLON 2020: UMA ODISSEIA CIRCULISTA

     O novo ano que se inicia foi recebido com muita alegria e energia positiva. Com o tema 2020: Uma Odisseia Circulista, o CMSP ganhou decoração para lá de especial, com muito branco e prata, para seu baile de réveillon.
     A animação da festa ficou por conta das bandas Kremlin, que subiu ao palco do Salão Social, e Som Atual, que apresentou seu repertório aos sócios e convidados que estavam na Boate. Para as crianças, foram montados brinquedos infláveis no Ginásio II.
     No corredor principal do Clube, havia quiosques de caipirinha e água de coco,
e, no Parque Aquático, foram montadas mesas com variadas frutas e uma pista de dança agitada por DJs. O Buffet Dell’Orso e toda a sua equipe de garçons e garçonetes serviu um delicioso jantar.
Rodeados por crianças, o presidente do CMSP Gen. Morata e sua esposa, Sra. Evely, e o presidente eleito para o biênio 2020-2021 Gen. Div. Eduardo Diniz e sua esposa,
Sra. Fernanda, desejaram um ano promissor para todos os circulistas.
     Acompanhado por sua equipe de assessores e sua esposa, Sra. Paulette, o diretor Social Sr. José Roberto Stipp fez a contagem regressiva e o brinde pela chegada de 2020 ao som da tradicional canção Adeus, Ano Velho.
     Com muita serpentina, o Salão Social virou um verdadeiro baile de Carnaval, com a entrada de uma bateria de escola de samba acompanhada por eletrizantes mulatas e passistas.
     Para finalizar, sócios e convidados foram ao Parque Aquático para acompanhar uma espetacular queima de fogos que arrancou aplausos de todos e anunciou novas esperanças para este ano que se inicia.

Ler 1005 vezes
Com Social

Site do Círculo Militar de São Paulo
Projeto: Carlos Alberto Costa
Coordenação: Adriana Pereira da Silva
Fotos: Claudemir Pires e Edilson Soares
Anúncios: 3056-4068 - Rodrigo Teixeira
Administração backend: Rafael Evaristo
Jornalista Responsável: Adriana Rocha - MTB: 25802

Mais nesta categoria: « UMA BALADA HORRIPILANTE