Domingo, 01 Dezembro 2019 09:07

ESPETÁCULOS DE FIM DE ANO 2019: INOVAÇÃO DA DANÇA

     Sempre muito aguardados, os Espetáculos de Fim de Ano 2019, promovidos pela Diretoria Cultural por meio de sua assessora de Dança, Márcia Catan, trouxeram muita inovação, técnica e ousadia.
     Ao som de baião, salsa, tarantela, zook e rock soltinho, as alunas de Ritmos, sob coordenação do professor Caju, encantaram o público em 1º de dezembro.
     Após o grupo agradecer a paciência e dedicação do professor Caju, homenageando-o, alunas, amigos e familiares se juntaram ao professor Reizinho e aos adeptos da dança solta e a apresentação virou uma grande e animada festa.
     Sob o comando dos professores Átila Freire, Giovana Grassi Salles e Isabelle Grassi Salles Pinheiro, as alunas do Jazz, Street Dance, Jazz Musical e Jazz Arte se apresentaram no dia 8 de dezembro.
     Nesse memorável espetáculo, os grandes e inesquecíveis musicais foram relembrados.
     Fizeram parte do repertório as canções dos clássicos Noviça Rebelde, O Fantasma da Ópera, Dançando na Chuva e Mary Poppins, e, ainda, as animações Cinderela, Enrolados e Rei Leão, entre outros.
     Além da coordenação dos professores, a apresentação contou com o apoio das assessoras Ieda Pelizaro e Vera Lúcia Bueno Aguiar; confecção dos figurinos da equipe Célia Silvia e filmagem e concepção do cenário Gabão Grassi.
     Um conto de Natal foi o tema da apresentação de balé realizada no dia 15 de dezembro. Com muita graça, as alunas representaram anjinhos, estrelinhas, soldadinhos de chumbo, bonecas e presentes, levando o público a viajar por um mundo encantado e mágico. 
     O espetáculo contou com as professoras e coreógrafas Gláucia Lobo, Giuliana Singh e Rena Cavalcante, Igor Bononi (cenário), GM11 (gravação), Maisa Atelier (figurinos), Bea Mo. Go e Tatiana Amaral (bailarinas convidadas), Alan Medina (convite digital) e Roberta F. Nogueira e Sheila Quirino (workout ballet).
     A diretora Cultural Maria Eugênia Chiorino Lopez agradeceu o empenho de todos os envolvidos, alunos, professores
e funcionários, e, principalmente, o apoio de amigos e familiares que prestigiaram os eventos. “Desejo boas festas a todos e um ano novo com grandes mudanças, sempre para melhor”, afirmou.
     Em 2020, a Diretoria Cultural continuará com sua grade especial de aulas. Venha participar!

Ler 1331 vezes
Com Social

Clube Círculo Militar de São Paulo

Mais nesta categoria: ENCERRAMENTO E FORMATURA DO CRI »