Quinta, 21 Novembro 2019 00:30

ENTÃO É NATAL...

     Um almoço natalino encerrou as atividades de 2019 do Departamento Feminino. No encontro, realizado no dia 21 de novembro, também ocorreu a despedida da Sra. Evely Terezinha Morata, após 4 anos à frente do Departamento.
     “Vocês superaram meus anseios. Valeu a pena cada minuto em que dediquei todo meu amor”, afirmou Sra. Evely, agradecendo a todas e apresentando a nova presidente do Feminino, Sra. Fernanda Diniz, esposa do futuro presidente do CMSP, Gen. Div. Eduardo Diniz.
     “Bem-vinda e muito sucesso. Muitas felicidades em nome do nosso Departamento”, completou.
      A equipe do Departamento Feminino agradeceu a todos os funcionários que, de alguma forma, colaboraram nos eventos e atividades que aconteceram em 2019, mostrados em um telão durante a festa. Sempre superando as expectativas, o Buffet Dell’Orso serviu um delicioso e tradicional cardápio para a ocasião. O cantor e compositor Dudu França foi a atração musical dessa agradável tarde. Com mais de 40 anos de carreira,o artista interpretou sucessos nacionais e internacionais que relembraram as famosas domingueiras que aconteciam no CMSP nos anos 1970 e 1980. 
      Os personal dancers completaram o show, entrando na pista de dança da Boate ao som de inesquecíveis canções de Frank Sinatra.
      Após apresentarem mensagens sobre Jesus, falando de superação, esperança e força, a equipe do Feminino cantou Se todos fossem iguais a você.
     Acompanhando o cantor Dudu França, sócias e convidadas se abraçaram, entoando a canção Então é Natal, festejando mais um ano que se foi e aguardando 2020 com muita fé e amor.

Ler 562 vezes
Com Social

Site do Círculo Militar de São Paulo
Projeto: Carlos Alberto Costa
Coordenação: Adriana Pereira da Silva
Fotos: Claudemir Pires e Edilson Soares
Anúncios: 3056-4068 - Rodrigo Teixeira
Administração backend: Rafael Evaristo
Jornalista Responsável: Adriana Rocha - MTB: 25802