Domingo, 22 Março 2020 22:13

Comunicado da Diretoria


 Comunicados


 

site comunicado 24 8

 

 


comunicado20


comunicado 19


comunicado 7 julhocomunicado 7 julho 2


Comunicado Reabertura clubes ACESC


Prancheta 5

comunicado 14 02

 

comunicado 12 maio

comunicado 2704

Artboard 1

WhatsApp Image 2020 04 07 at 13.51.15

 WhatsApp Image 2020 04 20 at 16.12.13

        Informamos às senhoras e aos senhores que, participando do esforço de todos os brasileiros neste momento difícil por que passamos, o Círculo Militar de São Paulo disponibilizou as suas instalações ao Governo do Estado e do Município para o atendimento médico emergencial à população, caso isso se faça necessário.

        A Diretoria do seu Circulo Militar trabalha em Home office e tem se reunido por meio de Vídeo Conferência duas a três vezes por semana. Nessas reuniões temos, além de outros assuntos importantes, nos debruçado sobre duas questões relevantes, quais sejam: adoção de medidas que visam a uma maior economia para que o clube se mantenha financeiramente são e, outra grande preocupação, com a condição vivida por aqueles profissionais que trabalham conosco sem um vínculo direto e que dependem do afluxo dos sócios para obter uma renda.

        No que diz respeito à nossa condição financeira, já estamos revendo alguns contratos de manutenção e, de acordo com a nova MP do governo, estamos retirando alguns benefícios, como vale transporte e vale refeição do pessoal que trabalha em casa, além da postergação do recolhimento do FGTS. Todas essas medidas foram corroboradas pela nossa Assessoria Jurídica e alinhadas às orientações do Comitê de Crise do Sindiclube (SINDICLUBESP) e da Associação dos Clubes Esportivos e Sócio-Culturais de São Paulo (ACESC), dos quais fazemos parte.

        No que diz respeito aos profissionais, como professores, técnicos, barbeiros, massagistas, manicures, etc, que, com o clube fechado, poderão enfrentar sérios problemas financeiros, cabe-nos informar que criamos um Comitê de Assistência Social que trabalhará no intuito de levantar as reais condições pelas quais passam, e passarão, cada uma dessas pessoas e para procurar meios de prover assistência aos profissionais e suas famílias.

        Essa iniciativa capitaneada e coordenada pelo Clube contará com a participação de todos os senhores e senhoras que de alguma forma puderem ajudar.

Ler 18652 vezes
Com Social

Clube Círculo Militar de São Paulo

Mais nesta categoria: « Coronavírus Vamos Colorir »