Site do Círculo Militar de São Paulo
Projeto: Carlos Alberto Costa
Coordenação: Adriana Pereira da Silva
Fotos: Claudemir Pires e Edilson Soares
Anúncios: 3056-4068 - Rodrigo Teixeira
Administração backend: Rafael Evaristo
Jornalista Responsável: Adriana Rocha - MTB: 25802

Rodízio Japonês com música ao vivo

4/4 (sábado), a partir das 20h30.

*Cerveja e refrigerante, inclusos no Rodízio.

R$ 100,00

Local: Bar do Osvaldinho.

Reservas pelo telefone: 3885-0660.

Na Semana da Mulher a Diretoria Cultural Promove:
Palestra: A Mulher e seus Segredos de Pele

17/3, às 14h30, no Auditório Após a palestra teremos um Workshop de Estética com SPA facial.

Apoio: Hospital de Força Aérea de São Paulo, Eurecin e Clínica Unire.

Palestrante: Médica Paola Costa
Especialista em Dermatologia e Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

Distribuição de Kits e SPA Facial da Eurecin

Inscrições na Diretoria Cultural.

 

Diretoria Social Promove:

Aloha - Luau Jovem (de 12 a 17 anos)

Roda de amigos, música, mentiroscas, frutas e muita curtição

13 de Março (sexta-feira), a partir das 19h.

Local: Solarium da Piscina

Sócios tragram seus amigos!
Convites antecipados no Social e no dia na Central de Atendimento.

Bar Cultural apresenta:
Dancin' Days

Vamos reviver a época de ouro dos anos 70 e 80.

27/3 (sexta-feira), as 20h30, na Boate.

Início das vendas:
A partir de 3/3 às 12h, através do nosso site.

Informações na Diretoria Cultural, 3056-4053.

Almoço de Domingo no Salão Social

A partir do mês de março, teremos no último domingo do mês um almoço temático, com atrações diferenciadas para celebrar os aniversariantes do mês.

Domingo Italiano, 29/3 a partir das 12h.
(com a presença de personal dancers).

A partir de 12 pessoas, o Bolo e 1 Espumante são por conta do Buffet Dell'Orso.

Venha comemorar seu aniversário conosco!

RESERVAS DIRETAMENTE COM O BUFFET: 11 3884-1261
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Dias 24 e 25/2 (segunda e terça-feira), o Clube funcionará com o horário igual aos domingos, ou seja, até as 20h.

Dia 26/2 (quarta-feira - cinzas), o Clube estará fechado.

Piscinas
Parque Aquático e Poliesportivo.

Novidade!
Comunicamos que a partir do dia 10/2, todas as segundas-feiras, o Parque Aquático irá funcionar das 6h30 às 21h30 e a Piscina do Ginásio Poliesportivo, das 6h às 21h30.

     Um almoço natalino encerrou as atividades de 2019 do Departamento Feminino. No encontro, realizado no dia 21 de novembro, também ocorreu a despedida da Sra. Evely Terezinha Morata, após 4 anos à frente do Departamento.
     “Vocês superaram meus anseios. Valeu a pena cada minuto em que dediquei todo meu amor”, afirmou Sra. Evely, agradecendo a todas e apresentando a nova presidente do Feminino, Sra. Fernanda Diniz, esposa do futuro presidente do CMSP, Gen. Div. Eduardo Diniz.
     “Bem-vinda e muito sucesso. Muitas felicidades em nome do nosso Departamento”, completou.
      A equipe do Departamento Feminino agradeceu a todos os funcionários que, de alguma forma, colaboraram nos eventos e atividades que aconteceram em 2019, mostrados em um telão durante a festa. Sempre superando as expectativas, o Buffet Dell’Orso serviu um delicioso e tradicional cardápio para a ocasião. O cantor e compositor Dudu França foi a atração musical dessa agradável tarde. Com mais de 40 anos de carreira,o artista interpretou sucessos nacionais e internacionais que relembraram as famosas domingueiras que aconteciam no CMSP nos anos 1970 e 1980. 
      Os personal dancers completaram o show, entrando na pista de dança da Boate ao som de inesquecíveis canções de Frank Sinatra.
      Após apresentarem mensagens sobre Jesus, falando de superação, esperança e força, a equipe do Feminino cantou Se todos fossem iguais a você.
     Acompanhando o cantor Dudu França, sócias e convidadas se abraçaram, entoando a canção Então é Natal, festejando mais um ano que se foi e aguardando 2020 com muita fé e amor.

     A edição do Esporte em Festa 2019 superou todas as expectativas.
     Para delírio dos fãs, neste ano, os integrantes Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos cantaram e tocaram Dois + Que País é Esse, da Legião Urbana.
     Fundada em 1982, Legião Urbana foi um grupo de rock brasileiro com mais de 25 milhões de discos vendidos, é o segundo grupo musical que mais vendeu discos de catálogo no mundo, além de fazer parte do quarteto sagrado do rock brasileiro, juntamente com o Barão Vermelho, Titãs e Paralamas do Sucesso. 
     Subiram ao palco Marcelo Bonfá (bateria, percussão e voz) e Dado Villa-Lobos (guitarra, violão e voz), integrantes da formação clássica da banda, Nicolas Vasconcelos (guitarra, violão e voz), Mauro Berman (contrabaixo e voz), Rodrigo Tavares (teclado) e André Frateschi (voz).
     O público vibrou com as inesquecíveis canções Daniel na cova dos leões, Eduardo e Mônica, Índios e Quase Sem Querer, Tempo Perdido, Que País é Este? Angra dos Reis e Faroeste Caboclo, entre outras.
     Essa memorável e festiva noite encerrou em grande estilo as atividades de 2019 da Diretoria de Esportes.

    O ano de 2019 se encerrou e os atletas do CMSP participaram de muitas competições, sempre levando nosso Clube ao pódio>
     No dia 27 de novembro, a Diretoria de Esportes realizou o Cerimonial do Mérito Esportivo a fim de homenagear atletas, assessores, professores e técnicos que se destacaram nas modalidades esportivas e competitivas que representaram o CMSP em torneios nacionais e internacionais.
     Iniciando a cerimônia, foi apresentada uma retrospectiva com todas as realizações ocorridas de 2014 a 2019.
     Além de organizar inúmeros campeonatos, a Diretoria de Esportes desenvolveu programas como o Peso Certo Medida Certa, realizou eventos esportivos como a Olimpíada Esportiva e a Virada Circulista e implantou as modalidades beach tennis, krav maga e muay thai.
     O diretor de Esportes, Edson Hindi, agradeceu o apoio e a confiança do presidente do CMSP, Gen. Bda. Manoel Morata Almeida, para desenvolver todos os projetos.
     Emocionado, o diretor recebeu uma justa homenagem por todos os seus feitos. E, após a exibição de um vídeo com imagens de momentos ao lado de sua família, recebeu uma placa de agradecimento pelo seu desempenho.
     “Tive o privilégio de ter o Edson Hindi como diretor, pois ele faz tudo da melhor maneira possível. Fica fácil dirigir o Clube quando se tem uma boa equipe ao seu lado. Juntos começamos e juntos vamos continuar”, afirmou Gen. Morata. 
     O grande homenageado da noite foi Sensei Luiz Catalano Calleja, assessor de judô do CMSP há 24 anos e um dos mais estudiosos do esporte. 
     “Estou no CMSP desde 1968, como sócio e como funcionário. Aqui foi o primeiro lugar que ensinei judô. É uma alegria muito grande ser um circulista”, afirmou, agradecendo emocionado ao presidente
e a todos os alunos, funcionários e associados.
     Em seguida, foram agraciados os atletas, assessores e professores das modalidades esportivas do CMSP (Parque Aquático, Caminhada, CIAD/ Escola de Esportes, Condicionamento Total, Ginástica Aeróbica, Hidroginástica, Futvôlei, Academia, Krav Maga, Muay Thai e Rachão) e das modalidades competitivas (Futsal, Futmesa, Natação, Beach Tennis, Xadrez, Tiro, Jiu-jítsu, Karatê, Tênis, Basquete, Atletismo, Bocha, Ginástica Artística, Vôlei, Nado Sincronizado, Judô, Esgrima, Tiro com Arco e Maratonas Aquáticas).
     O troféu Modalidade do ano foi entregue para o CIAD – Centro Integrado de Aprendizagem Desportiva –, e o troféu Wagner Carlos Capobianco, “Wagnão”, foi entregue para o professor de Condicionamento Total, Marco Antônio Palmerine.
     O troféu Atleta do Ano, que recebeu o nome Sensei Luiz Catalano Calleja, foi entregue a Matheus Cony Siniscalchi, da Natação. 
     O jovem Matheus possui um currículo invejável. Além de levar o CMSP ao pódio em piscinas no Campeonato Brasileiro por 10 anos, o nadador foi por quatro vezes vice-campeão paulista nos 1.500 m e 400 m livre e por cinco vezes primeiro colocado no Brasileiro de Maratonas, categoria Infantil I. Também conquistou 10 medalhas no Campeonato Paulista, foi campeão brasileiro de Maratonas 5 km, Top 5 do Campeonato Paulista de Verão e Inverno e Top 10 no Brasileiro de Inverno, e é o único nadador brasileiro medalhista no Brasileiro de Piscina e de Águas abertas, no Infantil do Estado de São Paulo.
     
     Parabéns a todos pelas grandes conquistas. Em 2020 tem mais!

Página 1 de 10