Image

ATENÇÃO!!!

Os pedidos de REINCLUSÃO de Titular excluído a pedido ou de Dependente excluído a pedido do titular gerará, de imediato, a inclusão do valor da mensalidade no boleto.

Verifique os amparos legais:

ESTATUTO SOCIAL

Artigo 14 – O associado será excluído do quadro social:

c. Quando completar 3(três) meses de inadimplência no pagamento da Contribuição Social, da parcela do Título Social ou da Taxa de Transferência, podendo, a critério da Diretoria Executiva, ser reincluído mediante a quitação da dívida devidamente atualizada.

REGULAMENTO GERAL

Artigo 11, itemVI. Solicitar inclusão e reinclusão de dependentes, desde que enquadrados emquaisquer das alíneas do § 4º do Artigo 7º do Estatuto Social. No caso dosdependentes constantes das alíneas “c” e “e” do mesmo parágrafo, maioresde 18(dezoito) e até atingirem 24(vinte e quatro) anos de idade, apresentarCertidão de Nascimento extraída há menos de 3(três) meses para comprovarestado civil;

Artigo 22 – O ex-associado excluído por inadimplência terá seu Título colocado à venda na Carteira de Títulos em Consignação, na ordem cronológica geral em até 6(seis) meses após a data da exclusão. Entretanto, a qualquer tempo, mediante quitação prévia do seu débito atualizado e enquanto o seu título não tiver sido vendido, poderá ser reincluído.

PROCEDIMENTOS:

1 – Cabe ao sócio titular manter, junto à Secretaria Geral, atualizadas todas suas informações pessoais, bem como de seus dependentes.

ESTE PROCEDIMENTO É EXIGIDO PARA QUE SEJA FEITA A ATUALIZAÇÃO DO CADASTRO DOS ASSOCIADOS

Image

Atualizacao_Cadastral.dotx

2 – Providencie os seguintes documentos (arquivo digital):
     A – RG do sócio titular e de todos os dependentes
     B – CPF do sócio titular (caso não conste do RG)
     C – Comprovante de residência
     D – Fotografia 3x4 do sócio titular e de todos os dependentes (podem ser anexadas no formulário ou enviadas em arquivos separados)
     E – Para dependentes maiores de 18 anos (exceto cônjuge e pais): certidão de nascimento atualizada, isto é, uma 2ª via da Certidão de Nascimento com menos de 3 meses.
     F – Certidão de casamento ou de união estável para o caso de cônjuge.

3 – Preencha o formulário de Reinclusão de Titular ou de Dependente no Quadro Social (preenchido eletronicamente) e anexe os documentos exigidos.

Image

Reinclusao.dotx

4 – Redija um e-mail da seguinte forma:

Para: secretaria@circulomilitar.com.br

Assunto: Inclusão/Exclusão de Titular/Dependente (conforme o caso) – sócio matrícula XX.XXX-XX (informe sua matrícula)

Sr. Secretário,

(Conforme o caso)

Solicito a minha REINCLUSÃO no quadro social ou de meu dependente do CMSP, de acordo com os documentos anexos.

Solicito a REINCLUSÃO de meu dependente (nome) no quadro social do CMSP, de acordo com os documentos anexos.

Att,

Nome completo

5 – Para o caso de Reinclusão, anexar os formulários (itens1 e 3 acima) e os documentos exigidos (item 2 acima) ao e-mail.

6 – Envie o e-mail para secretaria@circulomilitar.com.br