Image

ATENÇÃO!!!

Para os pedidos de CANCELAMENTO DE LICENÇA, de Titular ou de Dependente, assim que recebermos o formulário com os documentos exigidos, a mensalidade será inserida automaticamente no boleto bancário.

Verifique os amparos legais:

ESTATUTO SOCIAL

Artigo 13 Do Licenciamento:

O associado em dia com suas obrigações estatutárias poderá ser licenciado pelo prazo máximo de 6 (seis) meses improrrogáveis, inclusive pedir o cancelamento a qualquer momento.

  • § 1º – Ao término ou cancelamento da licença, o associado só poderá pleitear novo licenciamento depois de decorridos 9 (nove) meses ininterruptos de pagamento das contribuições sociais.

PROCEDIMENTOS:

1 – Cabe ao sócio titular manter, junto à Secretaria Geral, atualizadas todas suas informações pessoais, bem como de seus dependentes.

ESTE PROCEDIMENTO É EXIGIDO PARA QUE SEJA FEITA A ATUALIZAÇÃO DO CADASTRO DOS ASSOCIADOS

Image

Atualizacao_Cadastral.dotx

2 – Providencie os seguintes documentos (arquivo digital):
     A – RG do sócio titular e de todos os dependentes
     B – CPF do sócio titular (caso não conste do RG)
     C – Comprovante de residência
     D – Fotografia 3x4 do sócio titular e de todos os dependentes (podem ser anexadas no formulário ou enviadas em arquivos separados)
     E – Para dependentes maiores de 18 anos (exceto cônjuge e pais): certidão de nascimento atualizada, isto é, uma 2ª via da Certidão de Nascimento com menos de 3 meses.
     F – Certidão de casamento ou de união estável para o caso de cônjuge.

3 – Formulário de Transferência de Título entre CÔNJUGES, ASCENDENTES E DESCENDENTES e por HERANÇA. Providencie os documentos exigidos.No ato da entrega na Secretaria Geral será cobrada a taxa de acordo com o § 5º do Artigo 23 do RG.

Image

Transferencia_de_Titulo_Em_Familia.pdf

4 – Formulário de Transferência de Título REMIDO entre CÔNJUGES ou entre ASCENDENTES E DESCENDENTES. Providencie os documentos exigidos. No ato da entrega na Secretaria Geral será cobrada a taxa de acordo com o § 5º do Artigo 23 do RG.

Image

Transferencia_de_Ttulo_Socio_Remido.pdf

5 – As dúvidas sobre este processo podem ser esclarecidas pessoalmente, por telefone ou por e-mail.

6 – Envie o e-mail para secretaria@circulomilitar.com.br