Fique Por dentro

Somos uma família, somos CMSP

Publicado por: Círculo Militar em 09/11/2021 -

Coquetel dá boas-vindas a novos circulistas 

Resgatando uma antiga tradição, o CMSP ofereceu, no dia 30 de setembro, na Boate, um coquetel de boas-vindas para recepcionar os recém-chegados circulistas que adentraram o quadro de associados durante o primeiro semestre de 2021. 

Como forma de apresentar toda a infraestrutura que o Clube oferece, um vídeo institucional descreveu brevemente a história da fundação do CMSP, bem como as diversas áreas que o compõem. Também foram apresentados os integrantes da Diretoria Executiva, dos Conselhos Consultivo e Fiscal e da Ouvidoria.

Após o anúncio dos novos sócios e dependentes que estavam presentes, o presidente do CMSP, Gen. Div. Eduardo Diniz, ao lado de sua esposa Sra. Fernanda Diniz, presidente do Departamento Feminino, falou sobre a grata satisfação em receber e acolher todos da melhor forma possível. “Os sócios fazem parte da gloriosa história do Círculo Militar. É importante que se sintam fazendo parte disso. Esta reunião permite que todos se conheçam e nos possibilita saber o que os sócios querem e esperam do nosso Clube. Somos todos CMSP”, afirmou. 

O presidente falou sobre a forte integração entre civis e militares e o culto dos valores circulistas e também ressaltou os desafios da administração durante o atual período de pandemia, o reequilíbrio das finanças e o retorno das atividades, seguindo todos os protocolos adotados pelo Comitê de Saúde criado para esse fim.

Ao término do discurso, todos brindaram o momento tão especial e assistiram à apresentação do Duo Café Acústico, que interpretou o melhor da música mundial em versões eletroacústicas. 

Como boas-vindas, os novos circulistas foram presenteados com um kit composto por squeeze, toalhinha e sacola personalizados com o logo do CMSP. 

Sejam todos muito bem-vindos. O CMSP se sente honrado por tê-los como sócios.