banner ouvidoria

Prezado(a) associado(a),

Desde janeirro/2020, passamos a receber as sugestões/reclamações de nossos associados por intermédio de um sistema on-line, o que facilita sobremaneira o controle e trâmite das respostas/interações.

Para acesar nosso sistema, é necessário utilizar os seguintes dados:

E-mail: o existente na matrícula do sócio titular (caso não consiga fazer o login ou não se recorde deste e-mail, veja as orientações abaixo)

Senha: CPF(retirar os zeros na frente e o hífen existente no número do CPF)

NÃO ME RECORDO DO E-MAIL DO SÓCIO-TITULAR OU O MESMO FOI ALTERADO

Para resolver isto, você tem 02 (duas) opções:

- comparecer pessoalmente em nossa Secretaria do Clube e alterar seus dados cadastrais seguindo as orientações do funcionário daquele setor;

- iniciar de forma on-line o processo de Atualização de Informações Pessoais e de Dependentes (clique no link e siga as orientações contidas na página): CMSP - atualização cadastral

O DSI faz a importação de novos associados sempre às segundas-feiras de cada semana; então, se você teve sucesso em sua atualização cadastral pela Secretaria, em breve poderá acessar o sistema e abrir seu chamado para sugestões/reclamações.

A sequência de atividades após a abertura de seu chamado é a seguinte:

1. Ele será recebido em nossa Ouvidoria e encaminhado para a Diretoria responsável pelo assunto (caso a resposta não esteja em nosso banco de dados e já tenha sido respondida a outro associado).

2. A Diretoria irá responder ao questionamento do associado, e esta resposta será encaminhada à Ouvidoria para ratificação/retificação.

3. Após ser aprovada, a resposta será encaminhada ao associado que poderá fazer mais interações sobre o assunto no próprio chamado.

4. O chamado somente será fechado por nossa Ouvidoria após termos certeza de que o associado teve sua resposta plenamente respondida pela Diretoria responsável pelo atendimento.

Seguindo os procedimentos acima, teremos uma ampla visão sobre os questionamentos de nossos associados, bem como um histórico de sugestões/reclamações sobre determinados assuntos, o que irá colaborar, certamente, para que a Diretoria Executiva tome decisões sobre temas que, porventura, passaram desapercebidos durante sua gestão diária das atividades.

LINK PARA A ABERTURA DE CHAMADOS

SERÁ DISPONIBILIZADO A PARTIR DO CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO, BOTÃO "CLIQUE AQUI"

clique aqui