Sexta, 06 Dezembro 2019 12:15

ENCERRAMENTO E FORMATURA DO CRI

     Final de ano é sempre muito movimentado para a turma do CRI. No dia 4 de dezembro, os alunos do Maternal I e II e do Jardim I e II apresentaram espetacular O Mundo Disney.
     Antes de a galerinha entrar no palco, o público assistiu a um making of com pequenos trechos dos desenhos que eram apresentados.
     Dentre as animações do repertório estavam O Rei Leão, Toy Story, Lilo & Stitch, Pequena Sereia, Branca de Neve e os Sete Anões, Aladim e Peter Pan.
     Com o palco do Salão Social decorado por balões coloridos, os pequenos encantaram amigos e familiares com as danças coreografadas. 
     A diretora Cultural Maria Eugênia Chiorino Lopez elogiou o desempenho de todos e as lindas fantasias usadas durante o espetáculo, conduzido por um simpático Pinocchio, interpretado pelo artista Márcio.
     A equipe do CRI é formada pela coordenadora Marisa Hardt Andrade Ponzio, pelas professoras Marília Hardt, Ana Paola Peralta, Cynthia Izsak, Priscila Lima, Andreia Camargo, Andrea Grieco, Pricilla Sanches e Vanessa Adani e pelas auxiliares Claudiana, Caroline, Rosângela, Elisete, Fátima, Aline, Tamires e Larissa.
     No dia 6 de dezembro, ocorreu a tão aguardada formatura das turmas do Jardim II, manhã e tarde. “Há muitos textos que comparam a vida a uma viagem de trem, repleta de embarques e desembarques, muitas surpresas agradáveis, outras nem tanto... momentos alegres e momentos tristes. Assim é essa aventura, cheia de sonhos, fantasias, esperas, alegrias e despedidas. E porque estamos todos no mesmo trem, comemorar a primeira vitória acadêmica de seus filhos é muito bom e faz parte de nossa viagem”, disse a diretora Cultural, Maria Eugênia Chiorino Lopez,
na abertura da cerimônia. Com um misto de alegria e emoção, as professoras entregaram os diplomas para seus pequenos pupilos.
     Sob a orientação da professora Cristina Capuano, os alunos cantaram a canção Trenzinho Caipira, de Heitor Villa-Lobos, e, ao som da música Trem Bala, de Ana Vilela, os formandos entregaram rosas aos seus pais como forma de agradecimento pelo zelo e pelo carinho dispensados em suas vidas.
     Para agradecer a todos que participaram dessa primeira etapa de sua evolução, os pequenos cantaram Graduation song thank you for kids, sob orientação da professora Andrea Renata Cecara Mascaro.
     Para completar esse dia tão festivo, um jantar de confraternização foi servido na Boate, local onde os formandos dançaram valsa com seus pais. Parabéns e muito sucesso a todos! A vida acadêmica está apenas começando...

Ler 1424 vezes
Com Social

Clube Círculo Militar de São Paulo