Terça, 10 Novembro 2020 20:50

EDITAL DE CONVOCAÇÃO CÍRCULO MILITAR DE SÃO PAULO (CMSP)

1. Nos termos do Artigo 19 e § 3º do Artigo 20 do Estatuto Social, ficam convocados os Senhores Associados com direito a voto, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 27 de novembro de 2020, no Salão Social da Sede do Círculo Militar de São Paulo, na Rua Abílio Soares, nº 1589, Capital-SP. Nessa Assembleia será apreciado, discutido e submetido à votação o item que compõe a Ordem do Dia.

2. Ordem do Dia: Exposição de motivos para votação de alteração proposta do Parágrafo Único do Artigo 22 do Estatuto Social em vigor.

3. A primeira convocação será feita às 10h00, quando será necessária a presença de mais da metade dos sócios aptos a votar. Não sendo alcançado esse quórum mínimo, meia hora depois, ou seja, às 10h30min, terá lugar a segunda convocação que, com qualquer número de associados presentes, possibilita o início dos trabalhos.

4. De acordo com o Artigo 19 e § 5º do Artigo 20 do Estatuto Social, somente serão admitidos no local de votação e poderão votar os sócios Titulares e respectivos cônjuges ou companheiras(os), admitidos até 90(noventa) dias antes da publicação deste Edital de Convocação e que, no dia da realização da Assembleia, estejam em dia com suas obrigações e no exercício dos seus direitos sociais.

5. Após a leitura do item original da proposta apresentada, a matéria será submetida imediatamente à deliberação do Plenário e será aprovada se obtiver o voto concorde de 2/3 (dois terços) dos presentes.

6. Na sequência da Ordem do Dia, o item votado e decidido, não será passível de reexame.

7. Não haverá participação e voto por procuração, conforme prescreve o § 4º do Artigo 20 do Estatuto Social

São Paulo, 10 de novembro de 2020

Carlos Henrique Martins Romar – Cel
Diretor 1º Secretário do CMSP


Aprovo:
Gen Div Eduardo Diniz
Presidente do CMSP

Ler 440 vezes
Com Social

Clube Círculo Militar de São Paulo